Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - William

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação - William Empty Apresentação - William

Mensagem  william.wbs Seg Jul 25, 2011 12:40 pm

Aye, meu nome é William (um pouco óbvio), tenho 19 anos e moro em São Paulo. Nunca fui muito bom em me descrever, e depois de ler "O Retrato de Dorian Gray" em que Lord Henry diz "Definir é limitar", venho usando essa frase para não ter que falar de mim mesmo, mas vou tentar mesmo assim (de modo objetivo).
Comecei um curso técnico com 16 anos e foi aí que tive meu primeiro contato com programação, desde então ficou claro para mim qual seria minha área de atuação. Atualmente estou no 4º semestre de Ciência da Computação trabalho como programador de plugins para plataforma CAD (especialmente AutoCAD). Para projetos grandes e mais complexos utilizamos C++, mas para coisas mais simples utilizamos VBA.
Mas além de C++ e VBA já programei também em Delphi, VB.NET, tal qual Java que estou usando na faculdade.
Gosto de livros, filmes, animes e games, me encaixo na categoria nerd mas sem aquela visão estereotipada, não chego a ser rato de biblioteca, cinéfilo, otaku ou gamer hardcore, e também não vou perder tempo tentando me rotular, afinal "Definir é limitar".
Vou tentar me integrar no forum aos poucos e aprender como funciona as coisas aqui.
E esse sou eu...
...maybe not, see ya
william.wbs
william.wbs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo

Alerta
Banido do Fórum:
Apresentação - William Left_bar_bleue0/0Apresentação - William Empty_bar_bleue  (0/0)
Troll:
Apresentação - William Left_bar_bleue0/0Apresentação - William Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - William Empty Re: Apresentação - William

Mensagem  aajjbb Seg Jul 25, 2011 9:47 pm

boa..
seja bem vindo..