Apresentação - fvox

Ir em baixo

Apresentação - fvox

Mensagem  fvox em Ter Jul 05, 2011 5:48 am

Hi.

Achei bacana a iniciativa do challenge e aqui estou. =P

Meu nome é Júnior, tenho 19 anos. Curso ciência da computação, que estou no 3º semestre. Comecei a estudar programação aos 13 anos de idade, mas só comecei a levar a sério aos 15.
Sou fanático por hacking e segurança digital no geral, que na verdade foi o que me levou à programação. Escrevo alguns papers e matérias para alguns sites nacionais e internacionais. :-)

Atualmente trabalho com Perl, mas já trabalhei com PHP e .NET (C#, VB.NET, ASP.NET). Também programo, em nível médio, em Java (J2EE), C/Linux, entre outras coisinhas a mais. =P
Apesar de ter mexido com .NET por um bom tempo, sou "unixzero" roots, e talvez daí venha a minha paixão pelo Perl.

See u later! ;-)

[]'s
fvox

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação - fvox

Mensagem  Z3r0 em Ter Jul 05, 2011 11:54 am

fvox escreveu:Hi.

Achei bacana a iniciativa do challenge e aqui estou. =P

Meu nome é Júnior, tenho 19 anos. Curso ciência da computação, que estou no 3º semestre. Comecei a estudar programação aos 13 anos de idade, mas só comecei a levar a sério aos 15.
Sou fanático por hacking e segurança digital no geral, que na verdade foi o que me levou à programação. Escrevo alguns papers e matérias para alguns sites nacionais e internacionais. :-)

Atualmente trabalho com Perl, mas já trabalhei com PHP e .NET (C#, VB.NET, ASP.NET). Também programo, em nível médio, em Java (J2EE), C/Linux, entre outras coisinhas a mais. =P
Apesar de ter mexido com .NET por um bom tempo, sou "unixzero" roots, e talvez daí venha a minha paixão pelo Perl.

See u later! ;-)

[]'s

Bacana hein cara? falando em hacking, quem está seguindo este caminho é o s0n1c .... entre outros que já conheço por aqui. Security é uma boa mesmo.
Z3r0

Ver perfil do usuário http://projectzim.blogspot.com

Mensagem  fvox em Ter Jul 05, 2011 1:27 pm

Hi.

Hahhahah eu sigo esse caminho desde os 12 anos. Agora que estou trabalhando, não tenho mais tanto tempo como antigamente. Mas ainda andei pegando uns bugs privates nuns CMSs bacanas por aí.
Se o s0n1c precisar de alguma coisa, só falar... Conteúdo que não faltará.

Segurança é uma área interessante. Pena que o mercado de trabalho seja tão desvalorizado assim aqui no Brasil. Quem decidir trabalhar com isso deve estar ciente que pode passar fome huahuahuaa.

[]'s
fvox

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Ter Jul 05, 2011 5:58 pm

E ai manim, pelo jeito você entende mais do que eu. Estou começando e o que me motivou inicialmente a estudar programação foi o hacking, bem como a simples e insaciável curiosidade. Afinal, no começo é tudo muito loko, depois é bom que você cria noção e aprende o que tem que estudar ( que é algo que depende muito de de esforço próprio ).

Fvox e para os demais que quiserem entrar em contato comigo, seja para me ajudar ou para que possamos trocar experiências, criar amizade etc, enfim, deixo aqui o meu msn: s0n1c-@live.com | gmail: s0nic.snp@gmail.com, é como eu já disse, desejo conhecer pessoas bacanas no forum e interessadas em aprender.

Abraços... Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  h0t8 em Qua Jul 06, 2011 6:28 pm

Legal ver o fvox por aqui, já troquei algumas palavras com ele em outros lugares Very Happy
h0t8

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: