Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dae Galera! eu sou Eukir!

3 participantes

Ir para baixo

Dae Galera! eu sou Eukir! Empty Dae Galera! eu sou Eukir!

Mensagem  Eukir Sáb Jul 16, 2011 2:45 pm

Bem meu nome é Enrique e sou estudante de Tecnologia em Mecatrônica Industrial Na UTFPR. Nesta vida ja fui vendedor, mecânico e agora sou programador. Eu meu forte em programação é C , mas eu conheco SQL, AWK, e eu stou aprendendo JAVA (me batendo um monte com orientado ao objeto uahuah). Tenho alguns projetos que pretendo divulga-los em todo o lugar. Tenho um bom conhecimento em mecânica e em eletrônica se algum dia alguem precisar de ajuda...
Enfim, meu objetivo principal aqui é desenvolver a minha programação orientada a objeto (que não é nada boa) sendo ela em JAVA ou Python. Se precisarem de alguma coisa so chamar...

No twitter: @eukir

tenho um site que fiz com alguns amigos que é um agregador de links voltado a assuntos que agregam valor na sua vida uahuah. Vejam ai:

http://bulkmarket.com.br/

e se possível divulguem também!


Valeu galera!
Eukir
Eukir

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dae Galera! eu sou Eukir! Empty Re: Dae Galera! eu sou Eukir!

Mensagem  Z3r0 Sáb Jul 16, 2011 3:14 pm

Eukir escreveu: Bem meu nome é Enrique e sou estudante de Tecnologia em Mecatrônica Industrial Na UTFPR. Nesta vida ja fui vendedor, mecânico e agora sou programador. Eu meu forte em programação é C , mas eu conheco SQL, AWK, e eu stou aprendendo JAVA (me batendo um monte com orientado ao objeto uahuah). Tenho alguns projetos que pretendo divulga-los em todo o lugar. Tenho um bom conhecimento em mecânica e em eletrônica se algum dia alguem precisar de ajuda...
Enfim, meu objetivo principal aqui é desenvolver a minha programação orientada a objeto (que não é nada boa) sendo ela em JAVA ou Python. Se precisarem de alguma coisa so chamar...

No twitter: @eukir

tenho um site que fiz com alguns amigos que é um agregador de links voltado a assuntos que agregam valor na sua vida uahuah. Vejam ai:

http://bulkmarket.com.br/

e se possível divulguem também!


Valeu galera!

Opa Eukir !
Seja bem vindo ao Challenge.
Pô bacana hein? conheço pessoas aquí que certamente irão se interessar por isso...o fato de que você é envolvido com mecatrônica. Enfim, espero que possamos trocar experiências neste espaço...algo que já esta acontecendo desde o challenge 1. Com o tempo, você vai entender a necessidade do POO e o quão ele é útil.

AH... curti teu site.
Z3r0
Z3r0

Mensagens : 149
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38

http://projectzim.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dae Galera! eu sou Eukir! Empty Re: Dae Galera! eu sou Eukir!

Mensagem  Eukir Sáb Jul 16, 2011 3:40 pm

Z3r0 escreveu:
Eukir escreveu: Bem meu nome é Enrique e sou estudante de Tecnologia em Mecatrônica Industrial Na UTFPR. Nesta vida ja fui vendedor, mecânico e agora sou programador. Eu meu forte em programação é C , mas eu conheco SQL, AWK, e eu stou aprendendo JAVA (me batendo um monte com orientado ao objeto uahuah). Tenho alguns projetos que pretendo divulga-los em todo o lugar. Tenho um bom conhecimento em mecânica e em eletrônica se algum dia alguem precisar de ajuda...
Enfim, meu objetivo principal aqui é desenvolver a minha programação orientada a objeto (que não é nada boa) sendo ela em JAVA ou Python. Se precisarem de alguma coisa so chamar...

No twitter: @eukir

tenho um site que fiz com alguns amigos que é um agregador de links voltado a assuntos que agregam valor na sua vida uahuah. Vejam ai:

http://bulkmarket.com.br/

e se possível divulguem também!


Valeu galera!

Opa Eukir !
Seja bem vindo ao Challenge.
Pô bacana hein? conheço pessoas aquí que certamente irão se interessar por isso...o fato de que você é envolvido com mecatrônica. Enfim, espero que possamos trocar experiências neste espaço...algo que já esta acontecendo desde o challenge 1. Com o tempo, você vai entender a necessidade do POO e o quão ele é útil.

AH... curti teu site.



Opa que bom se eu puder ajudar !!!

Valeu!
Eukir
Eukir

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dae Galera! eu sou Eukir! Empty Re: Dae Galera! eu sou Eukir!

Mensagem  GabiLarg Dom Jul 17, 2011 11:53 am

Mecatrônicaaa *___________________*


Seja muito bem vindo eukir!
GabiLarg
GabiLarg
Equipe Pzim
Equipe Pzim

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 31

http://projectzim.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dae Galera! eu sou Eukir! Empty Re: Dae Galera! eu sou Eukir!

Mensagem  Eukir Seg Jul 18, 2011 8:31 pm

GabiLarg escreveu:Mecatrônicaaa *___________________*


Seja muito bem vindo eukir!

Valeu garota! Espero poder ajudar...!
Eukir
Eukir

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dae Galera! eu sou Eukir! Empty Re: Dae Galera! eu sou Eukir!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos