Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dae Galera! eu sou Eukir!

3 participantes

Ir para baixo

Dae Galera! eu sou Eukir! Empty Dae Galera! eu sou Eukir!

Mensagem  Eukir Sáb Jul 16, 2011 2:45 pm

Bem meu nome é Enrique e sou estudante de Tecnologia em Mecatrônica Industrial Na UTFPR. Nesta vida ja fui vendedor, mecânico e agora sou programador. Eu meu forte em programação é C , mas eu conheco SQL, AWK, e eu stou aprendendo JAVA (me batendo um monte com orientado ao objeto uahuah). Tenho alguns projetos que pretendo divulga-los em todo o lugar. Tenho um bom conhecimento em mecânica e em eletrônica se algum dia alguem precisar de ajuda...
Enfim, meu objetivo principal aqui é desenvolver a minha programação orientada a objeto (que não é nada boa) sendo ela em JAVA ou Python. Se precisarem de alguma coisa so chamar...

No twitter: @eukir

tenho um site que fiz com alguns amigos que é um agregador de links voltado a assuntos que agregam valor na sua vida uahuah. Vejam ai:

http://bulkmarket.com.br/

e se possível divulguem também!


Valeu galera!
Eukir
Eukir

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dae Galera! eu sou Eukir! Empty Re: Dae Galera! eu sou Eukir!

Mensagem  Z3r0 Sáb Jul 16, 2011 3:14 pm

Eukir escreveu: Bem meu nome é Enrique e sou estudante de Tecnologia em Mecatrônica Industrial Na UTFPR. Nesta vida ja fui vendedor, mecânico e agora sou programador. Eu meu forte em programação é C , mas eu conheco SQL, AWK, e eu stou aprendendo JAVA (me batendo um monte com orientado ao objeto uahuah). Tenho alguns projetos que pretendo divulga-los em todo o lugar. Tenho um bom conhecimento em mecânica e em eletrônica se algum dia alguem precisar de ajuda...