Challenge 3 - 28/07/2011
:: Programação :: A competição :: Arquivo :: Challenge 3
Página 1 de 1
Challenge 3 - 28/07/2011
Atenção: Antes de iniciar o desafio, ler as REGRAS da competição.
Diferente do CHALLENGE 2 que foram três etapas o Challenge 3 será apenas uma:
Challenge 3 :
Clique aqui para expandir a janela
- Spoiler:
- 1 - Escolha uma das três etapas do Challenge 2 e reescreva todos os códigos feitos por você desta etapa da maneira mais resumida que você for capaz.( Obs: se esta etapa escolhida estiver incompleta ou você ainda não é participante do Challenge, você tem a opção de começar com uma das etapas do challenge 2 ou de aproveitar o momento para completar caso não tenha feito ). O objetivo é o de desenvolver maneiras de criar códigos menores, mais resumidos uma vez que escrever menos, requer menos tempo, menos prazo.
2 - Algoritmo Roleta Russa - Baseado no filme Décimo terceiro Jogador.
Roleta russa é um jogo de azar onde os participantes colocam uma bala — tipicamente apenas uma — em uma das câmaras de um revólver. O tambor do revólver é girado e fechado, de modo que a localização da bala é desconhecida. Os participantes apontam a arma para suas cabeças e atiram, correndo o risco da provável morte caso a bala esteja na câmara engatilhada.
A forma do jogo pode ser tão variada quanto o número de participantes ou seus motivos (demonstrações de bravura, suicídio, etc.), mas tipicamente uma única bala é colocada num revólver de seis tiros, resultado numa chance de 1 em 6 (ou 17%) de o revólver disparar a bala. O tambor do revólver pode ser girado novamente para reiniciar as condições de jogo ou o gatilho pode ser puxado continuamente. O uso de revólveres com menos câmaras (tipicamente cinco) ou o aumento do número de rodadas pode aumentar o risco dramaticamente.
Download do algoritmo em : http://codepad.org/ioSvh1tk
Trailler do filme em que foi baseado o Algoritmo:
3 - Algoritmo Xaveco:Xavecar é uma gíria, que no dicionário informal quer dizer: Cantada
Download do algoritmo em : http://codepad.org/sC0jwRxL
Quem precisar se inspirar ... taí numa dica:
Rsrsrsrsrsrs
O modo de postagem será igual ao do Challenge 1. Exemplo:
Fulano - Challenge 3 - C++ ( Ou linguagem que você preferir ).
Admin escreveu:Dica: Se puder usar POO ( Programação Orientada a Objetos no desafio 2 e 3, será uma boa) . Se não, ouse em usar hacks , tip's and tricks ( truques de encapsulamento ) formas de resumir códigos, métodos diferentes .
Bons estudos pessoal.
Tópicos semelhantes
» Challenge 4 - 25/08/2011
» Challenge 2 - 14/07/2011
» Op@alo - Challenge 3 - Lua
» Vencedores do Challenge 1 - 14/07/2011
» Vencedores do Challenge 2 - 28/07/2011
» Challenge 2 - 14/07/2011
» Op@alo - Challenge 3 - Lua
» Vencedores do Challenge 1 - 14/07/2011
» Vencedores do Challenge 2 - 28/07/2011
:: Programação :: A competição :: Arquivo :: Challenge 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|