Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supporte Challenge 4 ( Tire aqui suas dúvidas )

3 participantes

Ir para baixo

Supporte Challenge 4 ( Tire aqui suas dúvidas ) Empty Supporte Challenge 4 ( Tire aqui suas dúvidas )

Mensagem  Admin Qui Ago 25, 2011 6:39 pm

51L3N7 escreveu:Admin,
Como eu geralmente uso Javascript no challenge, então estarei fazendo a 1ª e 3ª ao mesmo tempo. Isso pode?

Uma vez que javascript é linguagem WEB e dispensa frameworks web porque ela já é considerada uma, pode sim. Isso vale também para outras linguagens WEB como PHP, HTML etc...
Admin
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/06/2011

http://forums.projectzim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supporte Challenge 4 ( Tire aqui suas dúvidas ) Empty Outra dúvida

Mensagem  Melissa Sex Ago 26, 2011 7:13 pm

O que me preocupa é salvar os dados no HD. Não precisamos criar um banco de dados né?

Melissa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Supporte Challenge 4 ( Tire aqui suas dúvidas ) Empty Re: Supporte Challenge 4 ( Tire aqui suas dúvidas )

Mensagem  Admin Sex Ago 26, 2011 8:15 pm

Melissa escreveu:O que me preocupa é salvar os dados no HD. Não precisamos criar um banco de dados né?

A idéia é você simular um banco de dados. Isso pode ser feito de diversas formas das simples até as mais complexas. De modo simples, você pode mandar o programa salvar o módulo de cadastro no HD e quando você abrir novamente o programa, ele importará o módulo salvo.
Admin
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/06/2011

http://forums.projectzim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supporte Challenge 4 ( Tire aqui suas dúvidas ) Empty Re: Supporte Challenge 4 ( Tire aqui suas dúvidas )

Mensagem  h0t8 Seg Set 12, 2011 3:37 pm

Só dando um UP aqui, vamos participar aew galera Smile
h0t8
h0t8

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 30
Localização : 127.0.0.1

Ir para o topo Ir para baixo

Supporte Challenge 4 ( Tire aqui suas dúvidas ) Empty Re: Supporte Challenge 4 ( Tire aqui suas dúvidas )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos